-
A problemática do quadrado perdido e sua relação geométrica com a sequência de Fibonacci (436 )
Luana Paula Goulart de Menezes • Vitor Marques Pereira; 560-566.
-
Torres de Hanói de 3 e 4 pinos: abordagens para o Ensino Básico (263 )
Débora Borges Ferreira • Edvan Pontes de Oliveira • Francisco Quaranta Neto; 567-589.
-
Números de Stirling do Primeiro Tipo (146 )
Gabriel F. Pinheiro • Irene M. Craveiro • Naiguiel A. da Silva; 590-605.
-
O ensino de Matemática: uma experiência com alunos surdos (148 )
Fábio Costa do Amaral • Keidna Cristiane Oliveira Souza • Alcione Marques Fernandes; 606-625.
-
Criptografia RSA na Educação Básica: uma necessidade no mundo atual (225 )
Danilo de Araújo Moura; 626-645.
-
Matemática Financeira: uma proposta de abordagem para o Ensino Médio por meio do tesouro direto (268 )
Luiz Eduardo da Silva Gomes; 646-673.