- Gamificando as aulas de matemática em um ambiente virtual de aprendizagem
Edson Henrique da Silva • Erica Boizan Batista • Glauber Marcio S. Pereira; 227-239. - Múltiplas estratégias de ensino na disciplina de cálculo: relato de uma experiência e das percepções dos estudantes.
Márcio Rostirolla Adames • João Luis Gonçalves Mateus Bernardes; 217-226. - Criação de videoaulas: O protagonismo do aluno como elemento motivador
Lucas Sicupira Vinícius Mello; 201-216. - A resolução de problemas de geometria com o auxílio da plataforma Virtual Math Teams e do software GeoGebra
Bruna Luana Züge • Renan Severo Ferreira • Sabrina Paris de Lima • Carmen Vieira Mathias; 187-200. - Experiências no ensino de matemática durante o ensino remoto emergencial na Unicamp
Ricardo Miranda Martins • Mahendra Prasad Panthee • Diego Sebastian Ledesma; 174-186. - O Ensino de Geometria através do Floorplanner
Elias Pereira de Souza Junior; 166-173. - O mapa mental como objeto de aprendizagem: critérios de divisibilidade no ensino remoto
Ariane Aparecida Roque Pereira Horta; 156-165. - Processos avaliativos em Matemática para o sexto ano do ensino fundamental via gameficação: relato de experiência
Augusto Ribeiro de Almeida • Luciano A. Magrini; 139-155. - Duas experiências de ensino remoto no curso de Licenciatura em Matemática da Unicamp
Leonardo Barichello Marcelo Firer • Rita Santos Guimarães • Letícia Fernandes Soriani; 121-138. - Enquadrando Pitágoras: uma experiência de ensino com alunos do 8°ano do Fundamental
Carlos Eduardo Ladeira • Vidigal Fernanda Aparecida Ferreira; 103-120. - Sequência Fedathi na prática : Mediação docente em uma sessão didática sobre conjuntos no grupo de educação matemática do laboratório multimeios (GEM²)
Carlos Henrique Delmiro de Araújo • Milínia Stephanie Nogueira Barbosa Felício • Daniel Brandão Menezes • Hermínio Borges Neto; 88-102. - Estratégia para o Ensino Remoto: criação e uso de um ambiente virtual de aprendizagem como alternativa para as aulas não presenciais de Matemática
Luiz Paulo Corradi Moura; 76-87. - Lives no Instagram envolvendo matemática no dia a dia: contribuições do projeto “Sem mais nem menos on-line” para estudantes e professores da Educação Básica
Viviane de Oliveira Santos • Erenilda Severina da Conceição Albuquerque • Késsia Tatiane Rodrigues dos Santos • Wanessa Cavalcanti Oliveira; 57-75. - Variações de Parâmetros em Funções: proposta e experiência didática remota com o GeoGebra
Edson Agustini • Érika M. C. Lopes; 36-56. - Atividades com o Tangram no ensino remoto: uma abordagem envolvendo o Desenho Universal para a aprendizagem
Isaura Aparecida Torse de Almeida • Dandara Lorrayne do Nascimento; 21-35. - Aplicação de jogos de pôquer através de tecnologias digitais para ensino de probabilidade
Marco Antônio Ribeiro • Carla Guimarães Regina Brighenti; 1-20.