-
Criptografia na educação básica: das escritas ocultas ao código RSA (953 )
Igor Nascimento da Silva • Christine Sertã Costa; 144-155.
-
Sobre a soma dos ângulos planos de ângulos poliédricos convexos (588 )
Roberto Ribeiro Paterlini; 156-169.
-
Montando critérios de divisibilidade diferentes (837 )
Bruno Ribeiro • Talysson Paulo da Silva; 170-179.
-
Matemática financeira no ensino médio técnico: análise de erros apresentados por alunos do terceiro ano (640 )
Maurício de Moraes Fontes • Dineusa Jesus dos Santos Fontes; 180-194.
-
Generalização de um truque matemático (641 )
Rogério César dos Santos • Paulo Eduardo de Brito • Wescley Well Vicente Bezerra • Carlos Derli Almeida Cornélio; 195-201.
-
Sobre a soma dos termos de progressões geométricas e métodos numéricos para determinar autovalores e raízes de polinômios (360 )
José Claudinei Ferreira; 202-221.
-
Um método geométrico para construção de ternos pitagóricos (410 )
João Francisco da Silva Filho • Matheus de Oliveira Bandeira; 222-235.
-
Cadeias de Markov: Uma introdução apresentável ao ensino médio com aplicação ao soneto "Amor é fogo que arde sem se ver" (403 )
Alicia Maria do Nascimento Amorim • Anna Karla Barros da Trindade • Francisco de Paula Santos de Araujo Junior; 236-248.
-
Modelos populacionais e censo no ensino médio (342 )
José Rafael Santos Furlanetto • Ligia Liani Barz; 249-263.
-
Experiência didática com o aplicativo Euclidea (420 )
Carlos Magno Maritins Cosme; 264-285.