- Mínimos quadrados lineares desenvolvidos no contexto do Ensino Médio
Adriano R. de Melo; 157-165. - Matemática aplicada ao estudo da área ocupada pelo crescimento de micro-organismos como ferramenta para o ensino da função exponencial
Elizangela K. S. Goldoni; 166-179. - O problema do mapeamento no plano
Josimar da Silva Rocha • Rogério César dos Santos • Hudson Rodrigues Armando; 180-184. - Uma abordagem para o estudo da função quadrática no conjunto dos números complexos
Roberto do Nascimento Batista • André Fabiano Steklain Lisbôa; 185-194. - Bases numéricas na Olimpíada Internacional de Matemática
Juan López Linares • Alexys Bruno-Alfonso • Grazielle Feliciani Barbosa; 195-204. - Revisitando as equações do terceiro grau
João Francisco da Silva Filho • Odete Elana Sousa Pereira; 205-214. - Característica de Euler-Poincaré para poliedros 𝑛-tóricos
Luciene Parron Gimenes Arantes • Wellen Eder Pedrochi • Rodrigo Martins; 215-225. - Geometria diferencial de curvas planas com Geogebra
Rafael Diógenes; 226-233. - Uma proposta pedagógica para o ensino de potenciação por meio de atividades lúdicas
Daniely Cristiny Lucas Reghim • Glaucia Maria Bressan; 234-238. - O conceito de integrais nos cursos de Cálculo
José C. Magossi • Antônio C. C. Barros; 239-262.