- A problemática do quadrado perdido e sua relação geométrica com a sequência de Fibonacci
Luana Paula Goulart de Menezes • Vitor Marques Pereira; 560-566 - Torres de Hanói de 3 e 4 pinos: abordagens para o Ensino Básico
Débora Borges Ferreira • Edvan Pontes de Oliveira • Francisco Quaranta Neto; 567-589. - Números de Stirling do primeiro tipo
Gabriel F. Pinheiro • Irene M. Craveiro • Naiguiel A. da Silva; 590-605. - O ensino de Matemática: uma experiência com alunos surdos
Fábio Costa do Amaral • Keidna Cristiane Oliveira Souza • Alcione Marques Fernandes; 606-625. - Criptografia RSA na Educação Básica: uma necessidade no mundo atual
Danilo de Araújo Moura; 626-645. - Matemática Financeira: uma proposta de abordagem para o Ensino Médio por meio do tesouro direto
Luiz Eduardo da Silva Gomes; 646-673.