-
Aplicação de jogos de pôquer através de tecnologias digitais para ensino de probabilidade (212 )
Marco Antônio Ribeiro Carla • Guimarães Regina Brighenti; 1-20.
-
Atividades com o Tangram no ensino remoto: uma abordagem envolvendo o Desenho Universal para a aprendizagem (152 )
Isaura Aparecida Torse de Almeida • Dandara Lorrayne do Nascimento; 21-35.
-
Variações de Parâmetros em Funções: proposta e experiência didática remota com o GeoGebra (116 )
Edson Agustini • Érika M. C. Lopes; 36-56.
-
Lives no Instagram envolvendo matemática no dia a dia: contribuições do projeto “Sem mais nem menos on-line ”para estudantes e professores da Educação Básica (693 )
Viviane de Oliveira Santos • Erenilda Severina da Conceição Albuquerque • Késsia Tatiane Rodrigues dos Santos • Wanessa Cavalcanti Oliveira; 57-75.
-
Estratégia para o Ensino Remoto: criação e uso de um ambiente virtual de aprendizagem como alternativa para as aulas não presenciais de Matemática (131 )
Luiz Paulo Corradi Moura; 76-87.
-
Sequência Fedathi na prática: Mediação docente em uma sessão didática sobre conjuntos no grupo de educação matemática do laboratório multimeios (GEM²) (92 )
Carlos Henrique Delmiro de Araújo • Milínia Stephanie Nogueira Barbosa Felício • Daniel Brandão Menezes • Hermínio Borges Neto; 88-102.
-
Enquadrando Pitágoras: uma experiência de ensino com alunos do 8°ano do Fundamental (97 )
Carlos Eduardo Ladeira Vidigal • Fernanda Aparecida Ferreira; 103-120.
-
Duas experiências de ensino remoto no curso de Licenciatura em Matemática da Unicamp (217 )
Leonardo Barichello • Marcelo Firer • Rita Santos Guimarães • Letícia Fernandes Soriani; 121-138.
-
Processos avaliativos em Matemática para o sexto ano do ensino fundamental via gameficação: relato de experiência (113 )
Augusto Ribeiro de Almeida • Luciano A. Magrini; 139-155.
-
O mapa mental como objeto de aprendizagem: critérios de divisibilidade no ensino remoto (99 )
Ariane Aparecida Roque Pereira Horta; 156-165.
-
O Ensino de Geometria através do Floorplanner (103 )
Elias Pereira de Souza Junior; 166-173.
-
Experiências no ensino de matemática durante o ensino remoto emergencial na Unicamp (129 )
Ricardo Miranda Martins • Mahendra Prasad Panthee • Diego Sebastian Ledesma; 174-186.
-
A resolução de problemas de geometria com o auxílio da plataforma Virtual Math Teams e do software GeoGebra (114 )
Bruna Luana Züge • Renan Severo Ferreira • Sabrina Paris de Lima • Carmen Vieira Mathias; 187-200.
-
Criação de videoaulas: O protagonismo do aluno como elemento motivador (121 )
Lucas Sicupira • Vinícius Mello; 201-216.
-
Múltiplas estratégias de ensino na disciplina de cálculo:relato de uma experiência e das percepções dos estudantes. (25 )
Márcio Rostirolla Adames • João Luis Gonçalves • Mateus Bernardes; 217-226.
-
Gamificando as aulas de matemática em um ambiente virtual de aprendizagem (36 )
Edson Henrique da Silva • Erica Boizan Batista • Glauber Marcio S. Pereira; 227-239.